quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quando entrar Setembro...


Os grãos de areia finalmente se esvaem numa velocidade absurda!

E quando chegam ao fim, me dou conta de que a ampulheta está colada na mesa.

O tempo parou, nem que seja na sua contagem, nem que seja na queda da areia.

Ele parou para que as horas descansassem, para que tudo pudesse ser observado na magia do estar contemplativo. E para alertar que a espera é em vão. Não se pode voltar neste túnel de mão única, não se pode simplesmente dar passos em ré. A teia convida para a ascensão, numa espiral estonteante, onde a galgada me traz, me entrega e eu me entrego a ela, emaranhadamente perdida para me encontrar no final.

Esta Primavera que chega é tão interessante! Ela traz a renovação dos sentimentos, a vivacidade, a esperança real de que tudo pode e deve mudar, pois somos seres em constante movimento e mutação.

E Setembro chegou, anunciando que meu Inferno vai ser diferente, pois tem um novo astral. Tem um querer, tem vontades de mais e mais, e tenho muito para dar e receber, pérolas a compartilhar com quem quiser chegar, simplesmente passar ou ficar um bocadinho mais.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou chegando e à medida que vou lendo o seu blog, aumenta a vontade de ficar um bocadinho mais...rs

    ResponderExcluir